RSS

Homenageamos o Xerife… um Herói da Feira do Livro na Praça da Alfândega

07 Nov

Abertura da Feira em 28 de outubro

Foto: Ricardo Giusti

Foto: Ricardo Giusti

Abertura da Feira - autoridades e público presentes Foto: James Santos

Com a presença da Ministra Ana Hollanda, Vitor Ortiz, Governador Tarso, Prefeito Fortunati, Ministra Maria do Rosário, Patrona Jane e Paixão Patrono 2010... Ft: James Santos

 

2 responses to “Homenageamos o Xerife… um Herói da Feira do Livro na Praça da Alfândega

  1. Maria da Graça Garcia "Graça Garcia"

    Novembro 8, 2011 at 2:48 am

    Parabéns por nos atualizarem tão bem sobre os Eventos Culturais da cidade. Parabéns também pelas belas fotos. Gostaria de tê-las nos meus álbuns do Facebook, pois algumas minhas sairam tremidas e a importância deste Evento pede registro. Entrem em contato comigo!!! Bjs e grata pela atenção de sempre!!!

    Gostar

     
  2. Maria da Graça Garcia "Graça Garcia"

    Novembro 8, 2011 at 2:50 am

    Parabéns pela excelente cobertura dos Eventos Culturais da cidade. Parabéns também pelas belas fotos. Gostaria de tê-las nos meus álbuns do Facebook, pois algumas minhas sairam tremidas e a importância deste Evento pede registro. Entrem em contato comigo!!! Bjs e grata pela atenção de sempre!!!

    Gostar

     

Deixe uma Resposta

 
