RSS

Fala Brasil! 100% Cultura Deseja a todos boa leitura e um Ótimo 2012

22 Dez

Jornal Fala Brasil!
A edição nova que está nas ruas e pontos culturais de Porto Alegre, página por página estão aqui também para o leitor do blog acessar.
Ao clicar em cada imagem ela aumenta de tamanha para uma leitura,
embora as imagens estejam em resolução (baixa) para web.
Agradecemos a todos desejando um Feliz Natal e
iluminadas festas de final de ano.

Capa

Que venha 2012 com mais paz e amor
Mais humanidade e “gentilezas”
como bem registrou Zé Augustho
Que possamos criar mais Arte e copiar menos, como nos lembra Affonso Romano
Ter Opinião e Ser Livre, como deixa escrito Danúbio Gonçalves.
Daniel Soares, aproveitou a ocasião e teve “uma conversa” com Erasmo Carlos, falando das “coisas boas da vida”
Adroaldo Bauer, que está escrevendo mais um livro, conversou muito com o Caio Riter para que os leitores conheçam mais ainda do trabalho dele que está como Presidente da AGES (Associação Gaúcha de Escritores). Pedro Mazzan foi a Buenos Aires, tocou lá e cobriu o show do Ciro Y Los Persas. Logo bons videos disso…

Eu, Rosane Scherer fiquei encantada com a proposta dos artistas que lançaram o Selo Formiga Records. Muito Feliz com a oportunidade e perseverança que levaram Marilice Bastos e Jorge Foques para a Espanha e lá encontraram com o nosso artista Joca Vergo, que já conquistou residência por lá, acompanhando grandes equipes de dança. Também não pederia deixar de divulgar o ônibus da boemia que começou a circular… inclusive com especial atenção aos nossos leitores com relação a VIDA! Vida Urgente com a participação da Diza Gonzaga – Presidente da Fundação Thiago de Moraes Gonzaga e que alerta sempre para a preservação e Respeito a Vida. … boa iniciativa que agora não tem desculpas: Se beber vá de ônibus

Temos também uma agenda para as férias de janeiro, lindos quadro de Senir Sander, Casa de Cultura, Nakle, Artemosfera, o Trem e a Biblioteca, Curtas, Ayrton e Airton das Califórnias, muitas fotos que precisavam ser registrada pela importância histórica dos fatos…
Estamos em uma nova era de possibilidades. É preciso, é importante e é necessário Acordar para o “novo” sempre com olhos, mente e coração…A busca pela evolução é tarefa de todos. Como deixei registrado também na minha página do Fala Brasil! impresso: Falar de Amor, União e Coletividade hoje em dia, Não Pode Ser “Um Perigo”! Vamos Falar mais em 2012 – Luz….

pag 2


pag 3


pag 4


pag 5


pag 6


pag 7


pag 8 e 9


pag 10


pag 11


pag 12


pag 13


pag 14


pag 15


pag 16 - Agradecemos a Caixa


Agradecemos a Caixa Federal e todos os nossos anunciantes que estão nestas paginas impressas e nas mídias sociais e nos blogs.
Somente a boa vontade cultural de cada um deles tornou possivel este trabalho neste 2011 – nestes 17 anos de Ações Culturais.
Fala Brasil! é gratuito, feito com muito carinho, parte por parte, mostrando a arte local e assim valorizando nossos talentosos artistas e arteiros, com sua contribuição preciosa para a Memória Cultural de nosso Estado e País. Fazer e fomentar Cultura, não deve ser somente uma tarefa, tem que ser um prazer. Assim Fala Brasil! & Cia segue em sua trajetória como um grão de areia neste imenso “Universo”. Esperamos que em 2012, mais e mais pessoas estejam com a gente investindo e Falando de Cultura e Arte…

 

Deixe um comentário