RSS

SHOW DE ORESTES DORNELLES E LUCAS KINOSHITA

25 Ago

O projeto Quindim do Quintana traz na quinta-feira, 30 de agosto, o show Vereda, de Orestes Dornelles e Lucas Kinoshita, ás 12h30, na Travessa dos Cataventos, na casa de Cultura Mario Quintana.

É no caminho da música brasileira contemporânea, onde várias tendências se encontram, que Orestes Dornelles e Lucas Kinoshita apresentam um repertório com uma sonoridade extremamente acústica, onde o violão, as vozes e a percussão se alimentam do texto das canções, ambientado em crônicas da cidade grande e do imenso interior.

As composições e arranjos vocais são de Orestes Dornelles (voz e violão) e os arranjos percussivos de Lucas Kinoshita (voz e percussão).

Orestes Dornelles é músico, compositor, cantor e professor. Tem dois CDs lançados, Tribufu (2005) e Graffitti (2008). Seu terceiro CD, bailaDO, está em fase de finalização e tem a participação de Filipe Narcizo (contrabaixo e vocais), Marcelo Rocha (percussão) e Lucas Kinoshita (bateria e vocais), que também assina a produção.

Lucas Kinoshita é baterista, percussionista, backing vocal e produtor musical. É formado em licenciatura em música pela Rede Metodista do Sul (IPA), foi diretor de percussões da trilha sonora do longa O Grande Tambor e co-produtor do disco Pampa Esquema Novo, de Richard Serraria. Kino integra as bandas Camerata Brasileira, Bataclã FC, Trem Imperial, Sonora Luz e Cavaleiros de Jorge. Foto: Divulgação

Anúncios
 

Etiquetas: , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: