RSS

Fala, Brasil! Com a Voz, os fazedores de Cultura & Arte…

22 Maio

Opinião/Depoimentos: Com a Voz, os fazedores de Cultura & Arte…

Luciana Costa - Ft: Div. Arq. Artista

Luciana Costa – Ft: Div. Arq. Artista

Luciana Costa

Fala Brasil PRECISA continuar circulando…
Haverá uma alma inteligente, que saiba que sem cultura um povo não existe e irá patrocinar esse jornal que tanto faz por nós artistas gaúchos! Sempre contigo Ro! ;)

Márcio Gobatto e Plauto Cruz - Ft Arq. pessoal Gobatto

Márcio Gobatto e Plauto Cruz – Ft Arq. pessoal Gobatto

Márcio Gobatto

O Fala Brasil sempre foi um espaço aberto e democrático para divulgar a boa música e a cultura independente produzida em nossa cidade e em nosso país. Eu também estou nessa campanha em apoio ao Fala Brasil Cultura, para levar adiante essa ideia !

Foto clicada por Anderson Rosa Dos Santos. Espetáculo QUAQUARELA do Bando De Brincantes Coletivo de Arte — com Viviane Juguero.

Foto clicada por Anderson Rosa Dos Santos.
Espetáculo QUAQUARELA do Bando De Brincantes Coletivo de Arte — com Viviane Juguero.

Viviane Juguero compartilhou a foto de Movimento Fala Brasil de Cultura.

Leiam essa postagem. Todos precisamos lutar pelo Jornal. O Fala Brasil Cultura é uma ferramenta maravilhosa e imprescindível para a manutenção de uma divulgação democrática dos trabalhos culturais do Rio Grande do Sul. Tenho o orgulho de estar na primeira edição do Fala Brasil, dentre muitas outras. O jornal precisa voltar a circular. Faz parte da história da cultura gaúcha e ajudou a construí-la. Precisamos do Fala Brasil!

OBando De Brincantes Coletivo de Arte apoia e ratifica a extrema importância desse Jornal Cultural continuar circulando. Compartilhe!

 

Zé Caradípia - Estudio Som da Luz

Zé Caradípia – Estudio Som da Luz

Zé Caradípia

Amigos: O Fala Brasil, conhecido jornal da cultura local está necessitando de verba para vir à tona com suas sempre bem-vindas notícias dos bastidores e da linha de frente das artes e artistas gaúchos. São 10 mil exemplares distribuidos graciosamente trazendo tudo de bom que se possa fazer pelos palcos da cidade e de outras regiões do Estado, trazendo à baila opiniões sobre shows, exposições, discursos poéticos, cinema, literatura, enfim, um pouco de tudo que nos faz sentir em conjunção astral de primeira grandeza, pois o tratamento dado ao grande artista, aquele que passa pelos palcos nacionais com su arte, também é dado ao artista local, tendo este, muitas vez seu único lugar de apoio neste já ilustre jornal de opinião e cultura. Portanto, façamos todos alguma coisa por este veículo que tanto tem feito por todos nós em seus 18 anos de vida. Tenho dito!

Sessão de gravação de Percussão para o CD Márcio Celli - Da minha Janela /2013. Estúdio Transcendental - Porto Alegre/RS. Visita de Monica Tomasi e Roberto Brancher - Márcio Celli (direita)

Sessão de gravação de Percussão para o CD Márcio Celli – Da minha Janela /2013. Estúdio Transcendental – Porto Alegre/RS.
Visita de Monica Tomasi e Roberto Brancher – Márcio Celli (direita)

Márcio Celli (compartilhando)

Fala Brasil Cultura! Não Podemos perder este espaço importantíssimo para a cultura de Porto Alegre!
“SOS Cultura… SOS Fala Brasil 100% Cultura – e continua a saga!

Sabe que este ano de 2013 o Jornal Fala Brasil Cultura ainda não conseguiu circular… 18 anos divulgando Cultura! Porque não circulamos? … pois bem apesar de todos os meses e semanas ligando, pedindo, enviando propostas, até agora não temos nenhum anúncio que nos pague pelo menos a gráfica… Como disse outro dia: A gráfica!!! Comer e pagar as contas a gente não precisa, sabe??? Porque a ARTE alimenta a ALMA… Que triste… Olha só quem pode anunciar (dividir um pouquinho da verba publicitária que investe nos grandões): Governo do Estado do RS – Assembleia Legislativa, Sesc/Senac, Banrisul, Trensurb, Caixa Federal, Prefeitura de Porto Alegre, Zaffari, entre outros… mas para nós do Fala Brasil Cultura a resposta é Não temos nada……….. vai, passa o tempo e tudo continua e mesma tragédia anunciada culturalmente em POA, no RS e no Brasil… Tão Decepcionante, que dá enjoo no estomago!!! Estou preparando uma campanha e vou precisar da ajuda da classe artística para que o Fala Brasil 100% Cultura volte a circular… É distribuído de graça e divulga nossos artistas… Porque tantos NÃOs?” Rosane

Advertisements
 

Etiquetas: , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: