RSS

Fala, Raul – 100% Cultura – Fala Brasil! Quer circular…

23 Maio

100% Cultura – Fala Brasil! Quer circular…

Raul Ellwanger    Foto: Rodrigo D'Mart

Raul Ellwanger      Foto: Rodrigo D’Mart

Raul Ellwanger

Nosso blogue do Comite está….paralitico.

“Sou fã do Fala Brasil, desde o começo e de carteirinha, muita informação, nenhum preconceito, generosidade e presença com perfil, com personaliade cultural. Nova e linda vida, muito Brasil e muito Fala.”  Raul Ellwanger … A verdade faz bem ao Brasil.

 

 

marcosungaretti.blogspot.com

marcosungaretti.blogspot.com – Ft Arq. Artista

Marcos Ungaretti

Se formos esperar por alguma ação responsável e com consciência como deveria ter a autoridade, nada acontecerá. Da mesma forma que se o pessoal do Fala Brasil fosse esperar, nada aconteceria. Somente pessoas que têm dentro de si uma responsabilidade latente, colada ao seu íntimo, inseparável de sua forma de viver é que fazem as coisas acontecerem. Escrevo aqui para louvar tais pessoas e me coloco no rol dos louváveis, mesmo correndo riscos, pois os riscos são inevitáveis para quem revoluciona. A revolução vem de dentro, a força e a coragem nascem e renascem pela obstinação de quem necessita ser assim. Para os outros, são apenas cargos, política egocêntrica e sem compromisso verdadeiro, pois só tem compromisso social quem tem compromisso com o próprio caráter. Contem comigo para o bem.

 

Evento do Fala Brasil! no Opinião - Ft Marcelo Martins

Evento do Fala Brasil! no Opinião – Ft Marcelo Martins

Patrícia Mello

Estamos vivenciando um desmantelamento da Cultura no RS, mas não é de hoje que isso acontece, vem de longe, muuuuuito longe… O resultado está aí, Banda Municipal de Porto Alegre sendo aniquilada, veículos de comunicação independentes morrendo à míngua, artistas sem apoio e valorização, sem palco, sem platéia e sem respeito, aparelhos culturais sucateados e por aí vai… E aí, vai ficar por isso mesmo?

 

 

 

Etiquetas: , , , ,

Deixe um comentário