RSS

Divulgue e incentive a Arte local! Amor Cultural…

18 Nov
ATENÇÃO AMIGOS, artistas e leitores…
 
LANÇAMENTO: Confira e dê a sua opinião:
Divulgue e incentive a Arte local!

Divulgue e incentive a Arte local!


Edição do Jornal Fala Brasil! 100% Cultura em nosso SITE para você folhear em qualquer lugar conectado a web através da Virtual Paper… Também em diversos aparelhos pode ser lido, comentado, baixado, como queira: 
SE gostar,  ajude-nos a divulgar, pois é um trabalho gratuito em prol da Cultura e dos artistas locais e leitores apreciadores de Arte.
 
100% Cultura 100% Coletivo 100% Amor Cultural. PARTICIPE & DISTRIBUA!
 
Equipe Fala Brasil!
Conheça e Distribua Amor Cultural

Movimento Fala Brasil

A Cultura 100% Coletiva & Sustentável

jfalabrasil@hotmail.com
51. 3228.4382 / 9144.3426
Facebook (1 e 2): Fala Brasil Cultura
HomePage Facebook: 
Movimento Fala Brasil de Cultura
Twitter: @jfalabrasil
 

Etiquetas: ,

2 responses to “Divulgue e incentive a Arte local! Amor Cultural…

  1. Valdo Miller

    Novembro 18, 2013 at 11:34 am

    SOU CANTOR E COMPOSITOR MARANHENSE, ACABEI DE GRAVAR MEU SEGUNDO CD SOLO E JÁ VENDIR 6 MIL CÓPIAS, O GRANDE PROBLEMA QUE TEM POUCOS ESPAÇOS
    PARA DIVULGAR ARTÍSTAS COMO EU… PORQUE AINDA NÃO APARECI NO FAUSTÃO E OUTROS PROGRAMAS QUE EU ACHO DE PESSIMO NIVEL, PRINCIPALMENTE ALUMAS
    MÚSICAS SEM QUALIDADES COMO PIRADINHA E OUTRAS CONSAGRANDES PÉSSIMOS
    E POBRES ARTISTAS… TENHO 31 anos de carreira – 100 MILCÓPIAS DE DISCOS VENDIDOS
    E MÚSICAS DIVULGADAS EM VÁRIOS PAÍSES E O BRASIL NÃO ME CONHECER.
    Acessem; you tube.com canção das aguas valdo miller // YOU TUBE. COM VALDO CANTOR C’EST LA VIE em francês da minha autoria. Parabéns essa revista é sensacional.

    Gostar

     

Deixe uma Resposta

 
