RSS

FELIZ ANIVERSÁRIO PORTO ALEGRE

26 Mar

Homenagem do Fala Brasil!

arte'mail Zé Augustho Marques

arte’mail Zé Augustho Marques

Porto das Infâncias Quantas vezes vi cruzar por essas imensas planuras seu povo de Porto amado entre alegres frontões de várias mil alturas meus sonhos de infinitas viagens por velhos bondes das minhas infâncias concebidas por memórias bonitas…

Que hoje, lembradas aos montes por ocasião desse inventário vão me saindo infinitas desse coração arrabalde com cara de gaveta e tamanho de armário… Para desfiar desse tempo essa Porto grande Alegre minha irmã mais velha de sangue nessa poesia de aniversário que agora nesta lembrança breve me dá vontade de voltar todas as horas que vivi ao lado dela e ao contrário nessa poesia, de Feliz Aniversário… Zé Augustho Marques Um lindo cartão postal – Fotos Rosane Scherer porto alegre foto rosane scherer 2 porto alegre foto rosane scherer 3 porto alegre foto rosane scherer 4 porto alegre foto rosane scherer
 
Deixe o seu comentário

Publicado por em Março 26, 2015 em Uncategorized

 

Deixe uma Resposta

 
